EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana Santa

Porto Velho/RO – Do Domingo de Ramos com a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém até a Ressurreição de Jesus na Páscoa, fiéis da comunidade paroquial de Fátima viveram intensamente estes dias. A Procissão de Ramos saiu da escola pública Aloísio Webber, próximo do 5º Batalhão de Engenharia Civil, o qual prestou tantos serviços a paróquia ao longo dos ano.

Na quinta-feira santa ao poucos os fiéis chegavam para a celebração da Ceia do Senhor e do Lava-Pés, gesto de humildade para todos cristãos. Após a celebração os Ministros Extraordinário da Comunhão fizeram o translado da Eucaristia para a capela abaixo da Igreja, em seguida iniciou o momento de adoração até ás 23h00 e prosseguindo na manhã do dia seguinte. Na sexta-feira santa ás 17h00 os jovens da paróquia apresentaram a peça da Via-sacra no estacionamento e pelas ruas do bairro. Ao chegar na Igreja prosseguiu a celebração com a função da cruz.

Na grande celebração do Sábado Santo, no qual é a missa mais importante do cristão a comunidade celebrou com muita alegria e após a missa as pastorais se mobilizaram com um grande coquetel para toda a comunidade paroquial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀