EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Cesaf 2009:

Neste mês de julho a comunidade do CESAF desenvolverá algumas atividades pastorais em clima de férias.

1. Nas noites de terça e quinta teremos oratório noturno para os jovens e encontro formativo para os pais e responsáveis. Dia 07 o tema será juventude e drogas; no dia 16 juventude e sexualidade, ambos com a assessoria do psicólogo César Lobato; na noite do dia 23 meis e cultura da comunicação com a assessoria do padre Bené.

2. Aos sábados pela manhã atividade cultural para a juventude com a gincana esportiva, encontro de espiritualidade para os coroinhas. No dia 11 à noite teremos um cine-fórum para os jovens; dia 18 uma balada e no dia 25 encontro para todos os catequistas sobre o Ano Sacerdotal com assessoria do diácono Daniel.

3. Manteremos funcionando os oratorios aos domingos.

4. Faremos também visitas às três escolas da área para conhecer melhor a realidade dos jovens alunos e ambientes educativos.

5. De quebra – ninguém é de ferro – daremos um pulinho ao cinema para prestigiar na telona as novidades da arte cinematográfica.

6. Encerraremos no dia 26 as atividades para depois nos prepararmos para o segundo semestre com as reuniões de planejamento e passeios comunitários.

VENHA PARA O CESAF COM A GENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀