EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

INFORMATIVO PASTORAL DA INSPETORIAL SÃO DOMINGOS SÁVIO CELEBRA 30 ANOS DE HISTÓRIA.

Por CIC – Comissão Inspetorial de Comunicação

Publicado pela primeira vez em janeiro de 1989, o informativo de Comunicação Pastoral “O Tapiri”, tornou-se rapidamente um dos mais importantes instrumentos de comunicação social da Inspetoria São Domingos Sávio.

Informações, material de estudo, crônica das atividades da Família Salesiana, são alguns dos temas tratados ao logo destas três décadas em nosso território.

E para celebrar este 30º aniversário, a Comissão Inspetorial de Comunicação – CIC,  criou um selo comemorativo. Mantendo a originalidade dos idealizadores do projeto, foi incorporado à imagem as cores de açaí, fruta típica da região, e o conhecido traçado marajoara, que faz parte da identidade visual da ISDS.

A baixo do logotipo de O Tapiri destaca-se o número 30, relacionando-se com o ano de fundação e o ano vigente na barra do selo, na mesma cor e fonte.

Ao longo deste ano publicaremos textos, vídeos e fotografias contando um pouco da história de nosso informativo, ao mesmo tempo convidamos cada um de nossos leitores, salesianos, membros da Família Salesiana, a oferecerem sua contribuição para que esta veia carismática tão importante no carisma de Dom Bosco possa continuar ecoando em toda a Amazônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀