EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

VOLUNTÁRIAS MALTESAS EM SANTA ISABEL

Por Pe Antonio Ribeiro – Pe Bira

Duas jovens da República de Malta, MARIA STELLA PORTELLI (25 anos) formada em química e biologia e GABRIELLA VELLA (24 anos) formada em psicológica, estão na Amazônia e viajaram nesta sexta-feira, dia 03/06 para Santa Isabel do Rio Negro onde permanecerão por dois meses fazendo uma experiência de voluntariado.
Ambas foram encaminhadas pelo Conselho geral para a Pastoral Juvenil, padre Fábio Attard que também é de nacionalidade maltesa.

Questionadas sobre suas expectativas disseram: “Não tenho muita expectativa… É tudo novidade! Quero simplesmente conhecer uma nova realidade cultural e tentar fazer a diferença na vida de outros a partir daquilo que poderei fazer” – disse Maria Stella. Gabriella afirmou: “Minha expectativa maior é aquela de poder conversar com novas pessoas e interagir com o povo de Santa Isabel” (Gaby).
Desejamos às duas jovens voluntárias uma feliz experiência e agradecemos ao padre Reginaldo Barbosa a generosa acolhida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀