EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Viva o Cristo Ressuscitado !!!

Iauretê/Am – O Domingo de Páscoa em Iauaretê começou bem cedo, pois por volta de 05:00 da manhã os sinos do Centro de Formação Indígena tocaram anunciando a alvorada, simultaneamente o diretor Pe. Nilson fez questão de despertar os aspirantes ao som do “Aleluia de Handel”. Após o despertar de todos, os salesianos, os aspirantes e alguns jovens foram desejar feliz Páscoa as Irmãs Salesianas.

No mesmo instante em que estas coisas aconteciam, a população de Iauaretê já estava ornamentando a quadra do Centro Juvenil para a Solene Missa da Ressurreição do Senhor, que começou de uma forma bastante significativa com duas procissões. As mulheres trazendo a imagem de Nossa Senhora chegaram pela Vila Cruzeiro e os Homens trazendo a imagem do Cristo ressuscitado chegaram pela Vila São Miguel.

A Missa foi muito bem participada e repleta de simbolismos, como na apresentação das oferendas trazidas pelas comunidades através de uma dança local. Na conclusão da celebração o Pe. Nilson agradeceu a participação e o empenho de todos nesta Semana tão importante para a fé de todos os cristãos.

Durante estes dias esteve conosco o Pe. Mário Zangarini, diretor da Missão de São Gabriel, colaborando com as confissões. Ao Pe. Mário nosso especial agradecimento e nossas orações.

Após estas celebrações podemos até mesmo parafrasear o dito bíblico: “E Deus visitou o seu povo…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀