EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Visita na comunidade Salesiana em Londres

Londres/Inglaterra – O "Tower Clock", na torre do famoso Big Ben, marca precisamente 11h43 da manha em Londres quando um cearaense e um caboclinho passaram por la a caminho de encontrar com a Rainha Elizabeth II, claro que a convite dela.

Após a ordenação diaconal do Reginaldo Cordeiro e demais salesianos em Roma, nos dias 22 e 23 desse mês tive a alegria de receber a visita do Pe Chicão aqui na comunidade salesiana em Londres. O mesmo pode conversar com o diretor da comunidade, conhecer ligeiramente o ritmo da vida comunitária, dos estudos, trabalhos e principalmente partilhar algumas notícias dos irmãos salesianos e da ISMA, bem como eu pude partilhar sobre a vida por aqui.

Agradeço pelo incentivo, as recomendações, acompanhamento e orações dos irmãos nessa caminhada através visita do Pe Chicão. Uma prece aos salesianos, a nossa inspetoria e os votos de um frutuoso período de férias.

Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀