EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

VIGÍLIA VOCACIONAL EM SANTA ISABEL DO RIO NEGRO/AM

No sábado passado, dia 08/10, dezenas de jovens se reuniram para participar da VIGÍLIA VOCACIONAL 2022. A atividade foi promovida pelo Serviço de Animação Vocacional de Santa Isabel (SDB/FMA).

Após a oração de abertura dirigida pelo animador vocacional da área, salesiano Gustavo, o encontro contou com vários depoimentos e entrevistas de religiosos(a) e leigo(as), contando as experiências da caminhada vocacional e respondendo a diversas perguntas dos participantes. Acompanhe alguns trechos:

Srª. Maria Lúcia (membra da pastoral do dízimo e colaboradora da AJS): partilhou a importância de servir a igreja e aos jovens e, como é satisfatório ver os frutos da missão.

Irmã Firmina, FMA (Irmã Salesiana): relatou como nasceu o desejo de ser irmã salesiana e missionária na Amazônia. A sua partilha despertou diversas perguntas.

Dom Edson Damian (Bispo da Diocese de São Gabriel da Cachoeira): O nosso pastor dissertou sobre como nasceu o seu desejo de ser padre e os desafios que enfrentou ao assumir a missão de ser bispo de uma diocese indígena.

Padre Adail (Salesiano de Dom Bosco): partilhou a alegria de ser indígena salesiano e como foi o processo para se tornar um sacerdote.

Ao final, o pároco, padre José Jacinto, agradeceu a presença dos jovens e a iniciativa em promover esta atividade. Os jovens ficaram entusiasmados com tantas partilhas edificantes. Rezemos ao Senhor para que a semente lançada dê bons frutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀