EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Uma Festa bem Salesiana: 24 de maio no Colégio Carmo-Belém

A Alvorada de foguetes acordou a Cidade Velha, sinal da explosão de alegria que aconteceu no resto do dia.


A Santa Missa “soleníssima” com incenso, cantos, coroinhas e tudo mais foram louvor a Virgem Auxiliadora, a querida Mamãe do Céu. Foi o ponto alto do dia.


Durante a semana que precedeu a festa, muitos, quase todos, confessaram-se com vários sacerdotes. Na hora da comunhão e assembléia, os alunos que lotaram a Igreja do Carmo entraram em fila para receber o Corpo de Cristo. Os anjos da guarda cantaram aleluia.


Ninguém esperava uma participação tão intensa dos alunos. Graças a Deus!

Na saída da Igreja um delicioso sorvete adoçou a boca de todo mundo e aí começaram várias competições de esporte e brincadeiras de todo tipo. Notava-se a turma feliz, correndo no pátio, cheio de boa música e alegria salesiana.

À noite: Festival de Dança no CENTUR, com apresentações de vários colégios religiosos da cidade. Foi uma realização muito linda: até crianças de 03 aninhos foram dançar com a graça própria da inocência. Tudo em honra de Nossa Senhora Auxiliadora. Realmente foi uma beleza!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀