EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

TEMOS NO CÉU MAIS UM INTERCESSOR

TEMOS NO CÉU MAIS UM INTERCESSOR


“Vinde comigo e vos farei pescadores de homens” (Mt 4,19)


A Igreja Dom Bosco acolheu, neste dia 08, numerosos membros da Família Salesiana e vários amigos que vieram rezar pelo nosso querido Dom Franco Dalla Valle. A missa do seu 7º dia foi marcada pela simplicidade e por inúmeros cânticos vocacionais.



A eucaristia foi presidida por Dom Luiz Soares Vieira, arcebispo metropolitano de Manaus. Estavam também presentes, Dom Sebastião Coelho, bispo auxiliar e Dom Walter Ivan de Azevedo, bispo emérito de São Gabriel da Cachoeira que após a leitura do evangelho do “Bom Pastor” dirigiu aos fiéis palavras de reflexão.



Durante a homilia, Dom Walter relembrou a paixão e o empenho de Dom Franco pela promoção e acompanhamento das vocações autóctones. Outro elemento da personalidade de Dom Franco colocada em evidência foi a sua “criatividade pastoral”. O zelo pelo bem das pessoas fazia com que Dom Franco fosse um empreendedor, um lutador. O seu entusiasmo dava significado aos seus empreendimentos, mesmo aqueles mais difíceis.



No final da celebração, o Pe. Francisco Lima agradeceu em nome do Pe. Inspetor a presença de todos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀