Pesquisar
EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana Pedagógica no Centro Educativo Dom Bosco em Ji-Paraná

Nos dias 06-10 de fevereiro aconteceu a semana pedagógica no Centro Educativo Dom Bosco. O encontro começou no dia 06 com limpeza da obra. No dia 07, Pe. Lázaro refletiu com os educadores a Estréia do Reitor-Mor. No dia 08, o educador José Antônio trabalhou o tema do Sistema Preventivo de Dom Bosco. No dia 09, o Pe. Abert Rypel falou da Campanha da Fraternidade 2012. Os momentos formativos foram muito proveitosos, porque foi animado com uma oração, a reflexão e um vídeo das temáticas. Em cada dia os educadores prepararam no final de cada encontro o calendário da obra. No dia 10 aconteceu a reunião dos pais, onde a maioria deles participou.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!