EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana de Dom Bosco no Centro do Menor de Humaitá

Fernanda Soares de Aguiar – Animadora de Pastoral

De 13 a 16 de agosto o Centro do Menor de Humaitá-AM, realizou a semana de Dom Bosco. O evento foi recheado de atividades e cada dia teve como destaque um tema de trabalho.

O primeiro dia teve como tema: “O fundador da Família Salesiana”.  Após a apresentação do tema as atividades movimentaram obra, tendo como destaque o início do torneio de mini- futsal feminino. O segundo dia teve como tema: “Mamãe Margarida”, encerrando o dia o destaque foi o torneio de mini-futsal para categoria masculino para os menores.

No terceiro dia foi apresentado o filme, “A força de um sonho”, curta metragem que conta a história de Dom Bosco. Em seguida o torneio de mini-futsal  foi realizado para a categoria masculino para os maiores.

Concluindo a semana de Dom Bosco, na quinta feira, 16/08, aconteceu à celebração da palavra presidida pelo Frei Jackson, destaque após a celebração para a encenação do Sonho dos Nove Anos de Dom Bosco com o grupo de teatro Mamãe Margarida, em seguida deu-se início as finais dos torneios de mini-futsal e a entrega das premiações.

A semana dedicada a Dom Bosco contou com a presença dos pais, benfeitores e educadores.

 

02 03 07 08 09 11 12 17_phixr 19_phixr 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀