EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

SEBRAE firma parceria com Timbres da Amazônia

O SEBRAE é o novo parceiro no Salesiano do Trabalho para a execução do curso de confecção de instrumentos musicais, denominado Timbres da Amazônia.


Começado recentemente, este curso é uma parceria da ONG Criança Vida, ligada as Organizações Rômulo Maiorana, e o Salesiano do Trabalho. Para a Presidente do Criança Vida, Rosângela Maiorana, o SEBRAE junta-se ao Programa Timbres da Amazônia para ajudar no financiamento e firmar uma parceria importante que com certeza, atrairá outros investidores.


Para Hildegardo Lima, Superintendente do SEBRAE, o Salesiano do Trabalho é uma instituição séria e, por isso, se torna satisfatória a parceria, ainda mais com o envolvimento do Criança Vida.



A cerimônia de assinatura do financiamento ocorreu na tarde desta terça-feira, 14 de agosto. Com este recurso, o programa Timbres da Amazônia terá recurso para funcionamento até o início de 2008, quando o SEBRAE deverá renovar o convênio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀