EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Santa Isabel do Rio Negro-AM: Atividades pastorais em todo vapor


Acolhida do novo Pároco: As atividades pastorais em Santa Isabel do Rio Negro estão em todo vapor, a comunidade acolheu o novo pároco, Pe. Manoel de Jesus e em homenagem ao seu aniversário de sacerdócio e gesto de acolhida, foi oferecido um jantar, com participação de catequistas, coroinhas, adolescentes e coordenadores.


Reunião com lideranças: Os líderes de pastorais foram apresentados ao novo pároco e após a acolhida, houve a troca de partilha das atividades do ano de 2006. Foi ativado o CPP(conselho pastoral paroquial) e lançado as expectativas para o ano de 2007. Pe. Manoel de Jesus agradeceu a presença de todos e pediu a colaboração da comunidade para continuar a missão evangelizadora.



Preparação para a CF-2007: A preparação da campanha da fraternidade aconteceu nos dias 15,16 e 17 de fevereiro. Estiveram presentes líderes de pastorais, ministros, catequistas, jovens, professores e toda a comunidade. Nesta preparação houve reflexões e debates entre grupos que foram formados no decorrer do encontro da CF. Destaque para as várias propostas tais como: conscientizar a população sobre a importância da CF; incentivar a valorização da identidade cultural; criar oficinas recreativas e artesanais para os jovens e a aprendizagem de cantos do CD “Amazônia meu viver de autoria do pároco, na qual foi bem acolhido pela comunidade.



Abertura do Oratório: Aconteceu no dia 24 de fevereiro a abertura do oratório, a programação teve inicio pela manhã com a acolhida do diretor da casa, Pe. José Reginaldo. Além do lanche e do almoço, várias atividades como: futsal, voley, futebol de campo, gincana, show de caloros, etc…
Este evento teve a participação de pelo menos 150 pessoas entre os quais crianças, adolescentes e jovens. Esta programação teve o apoio da pastoral da juventude (PJ) e toda comunidade salesiana ( SDB).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀