EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Sangue novo para o grupo dos Cooperadores de Belém

Um grupo formado por jovens e adultos aceitou o convite de “Dom Bosco” para preparar-se para assumir a vocação de Cooperadores Salesianos na Igreja. Os encontros serão mensais, aos sábados, no Salesiano do Trabalho.


Atualmente, os Cooperadores Salesianos em Belém, são apenas nove. “A formação de um grupo novo de aspirantes vai trazer sangue novo para os Cooperadores Salesianos de Belém, como uma renovação necessária para a Família Salesiana no Pará”, afirmou Lena Kátia Pamplona, coordenadora do grupo de Belém e Cooperadora Salesiana desde 1991. Alguns jovens já foram catequistas no Salesiano do Trabalho e agora retornam à Obra com esta nova proposta, como é o caso do jovem Maik Michel. Em Ananindeua, desde o ano passado, um novo grupo de Cooperadores foi formado e faz sua caminhada também de formação mensal. Os Cooperadores Salesianos foram fundados por Dom Bosco para o trabalho educativo e evangelizador na Missão Salesiana e na Igreja Particular.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀