EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Salesianos do AROMA motivam celebração da Santa Missa no Capítulo

Muitos momentos marcam o Capítulo Inspetorial e as celebrações são justamente o diferencial nesta Assembléia de Salesianos. Neste dia 30, os Salesianos de Porto Velho, Jí-Paraná, Humaitá e Manicoré (que fazem parte da Área do AROMA) motivaram a celebração eucarística presidida pelo Regulado do CI’2007, Pe. João Benedito.


Durante a homilia, Pe. João Benedito refletiu com os Capitulares, à luz da Palavra de Deus, que retornar a Dom Bosco é um processo de fé e de conversão, que significa retornar aos irmãos e às origens da vida religiosa.


Para o Regulador, o CI’2007 está, até o presente momento, correspondendo bem as expectativas dos anseios dos irmãos. Os objetivos estão sendo tratados nas contribuições que vêm das Comissões de estudo, durante o plenário – constatatou o Pe. João Benedito, que é diretor do Colégio Dom Bosco de Porto Velho e Conselheiro Inspetorial.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀