EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

MAIS DE 30 MIL PESSOAS PARTICIPAM DA ROMARIA EUCARÍSTICA EM JI-PARANÁ

Por PASCOM / Paróquia São José – Ji-Paraná (RO) –

O fechamento da Porta Santa da Diocese de Ji-Paraná aconteceu em três momentos litúrgico nos dias 19 e 20 passados.

No dia 19 de novembro às 20h na Matriz São José, aconteceu a Santa Missa presidida pelo P. Reginaldo Manzoti seguido de adoração ao Santíssimo.

Na manhã do dia 20 de novembro o sacramento da penitência aconteceu de 9h às 14h45 para os penitentes oriundos das 23 paróquias que compõe a diocese, e às 15h aconteceu a celebração do encerramento da porta Santa, presidida por Dom Bruno Pedro e animado pelo grupo de canto Sagrada Família.

Antes do fechamento da porta, Dom Bruno deu absolvição comunitária para os fiéis que não puderam fazer suas confissões, com o compromisso de em breve fazer sua confissão auricular. Após o encerramento da Porta Santa, iniciou a Romaria Eucarística, seguindo as principais ruas da cidade até chegar ao Parque de exposições.

O Santíssimo foi recebido pelo P. Reginaldo Manzotti, que fez um momento de adoração ao santíssimo junto com a multidão de fiéis que se encontravam na arena do parque, e às 18h Dom Bruno Pedro, deu início a Santa Missa acompanhada por mais ou menos 30 mil pessoas que após participaram do show “Evangelizar e preciso”.

Romaria Romaria2 Romaria3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀