EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

MAIS DE 30 MIL PESSOAS PARTICIPAM DA ROMARIA EUCARÍSTICA EM JI-PARANÁ

Por PASCOM / Paróquia São José – Ji-Paraná (RO) –

O fechamento da Porta Santa da Diocese de Ji-Paraná aconteceu em três momentos litúrgico nos dias 19 e 20 passados.

No dia 19 de novembro às 20h na Matriz São José, aconteceu a Santa Missa presidida pelo P. Reginaldo Manzoti seguido de adoração ao Santíssimo.

Na manhã do dia 20 de novembro o sacramento da penitência aconteceu de 9h às 14h45 para os penitentes oriundos das 23 paróquias que compõe a diocese, e às 15h aconteceu a celebração do encerramento da porta Santa, presidida por Dom Bruno Pedro e animado pelo grupo de canto Sagrada Família.

Antes do fechamento da porta, Dom Bruno deu absolvição comunitária para os fiéis que não puderam fazer suas confissões, com o compromisso de em breve fazer sua confissão auricular. Após o encerramento da Porta Santa, iniciou a Romaria Eucarística, seguindo as principais ruas da cidade até chegar ao Parque de exposições.

O Santíssimo foi recebido pelo P. Reginaldo Manzotti, que fez um momento de adoração ao santíssimo junto com a multidão de fiéis que se encontravam na arena do parque, e às 18h Dom Bruno Pedro, deu início a Santa Missa acompanhada por mais ou menos 30 mil pessoas que após participaram do show “Evangelizar e preciso”.

Romaria Romaria2 Romaria3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀