EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Reunião dos Inspetores Salesianos da América Cone Sul

Inspetores da América Cone Sul reunidos com Conselheiro Geral para a Região

De 24 até 26 de outubro a Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil na Colônia Salesiana São Sebastião (Jaboatão dos Guararapes-PE), acolhe os inspetores salesianos do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, juntos com o conselheiro regional para a América Cone Sul, padre Hector Gabriel Romero.

O encontro iniciou com a Eucaristia com laudes presidida pelo Inspetor salesiano de Manaus, padre Jefferson Luis. A programação tem como pauta as questões do trabalho inter-regional e interprovincial, as conclusões da Visita de Conjunto e o tema do próximo CG 29.

A visita de conjunto que é destaque na pauta, foi realizada em Buenos Aires (21-24/03) tem como objetivo, em primeiro lugar, avaliar o grau de implementação das linhas-guia programáticas entregues pelo Reitor-Mor no final do Capítulo Geral 28, e refletir sobre as estatísticas dos salesianos, a fim de traçar caminhos para o futuro da missão salesiana na Região.

O encontro de inspetores do cone sul é um momento de partilha, espiritualidade e vivência do carisma de Dom Bosco, propondo também que os inspetores conheçam a realidade local da inspetoria que acolhe o encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀