EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Reunião da Comissão Inspetorial de Formação

Por CIC – Comissão Inspetorial de Comunicação

Manaus/AM – Neste dia do Patrono da Inspetoria São Domingos Sávio (06/05), se reuniu na sede Inspetorial a Comissão Inspetorial de Formação (CIF) alguns membros estavam ausentes por motivos de outros compromissos (padre Reginaldo Cordeiro, padre Gilson Falcão e o Irmão. Dernival Martins).

Na pauta da reunião coordenada pelo padre Daniel Cunha escuta e socialização de alguns eventos já realizados: 1. Encontro para Salesianos de votos perpétuos até 15 anos realizados logo após o Capítulo Inspetorial nos dias 05 e 06 de abril; 2. Realização do encontro do Quinquênio ocorrido em São Paulo com a presença de vários irmãos em Campos do Jordão/SP; além de uma partilha da Reunião da Comissão Nacional de Formação (CNF) também em São Paulo que teve como representante o padre José Ivanildo. A comissão também tratou de encaminhamentos futuros como as férias dos formandos e a assembleia dos formandos a ser realizado no segundo semestre.

A Inspetoria sediará em setembro o Encontro Regional de Formação promovido pelo Dicastério da Formação e apoio da CNF/Brasil. O evento contará com a presença do Delegado de Formação, padre Ivo Coelho, o conselheiro prevê uma visita específica ao pré-noviciado a fim de conhecer o funcionamento desta etapa na Inspetoria.

cif01 cif02 cif04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀