EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Retomando a caminhada pastoral

Manaus/AM – No dia 05 de fevereiro, os jovens e adultos dos diversos grupos e pastorais da Paróquia Pessoal Dom Bosco estiveram reunidos para um encontro de retomada do processo educativo-pastoral.

O encontro foi realizado sítio do Colégio durante todo o dia. Pela parte da manhã, Pe. Antonio retomou a construção do Projeto Educativo Pastoral Salesiano do Colégio Dom Bosco onde cada paroquiano pôde dar sua contribuição.

Durante o trabalho em grupos, foi revisto o plano de ação pastoral de cada pastoral ou grupo, bem como, foi firmada diversas ações pastorais para a caminhada deste ano de 2011, como por exemplo, a realização de uma Celebração Eucarística todo dia 24 de cada mês, às 12h, para lembrar a Virgem Auxiliadora e fazer memória dos 90 anos do Colégio Dom Bosco.

Após a plenária, houve um almoço partilhado entre os paroquianos. Pela parte da tarde todos se confraternizaram com um momento de lazer com jogos e muito banho de piscina.

Estiveram participando do encontro os grupos da comunicação, do oratório, da catequese, coroinhas, liturgia, ministros extraordinários da eucaristia, da pastoral do batismo e da família.

O encontro encerrou às 17h com o retorno de todos para o Colégio. Os paroquianos aproveitaram o ensejo para agradecer o trabalho incansável do Pe. Antonio e do Pe. Gilberto que nunca medem esforços para com a animação pastoral da comunidade paroquial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀