EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

RETIRO ESPIRITUAL EM PREPARAÇÃO À ORDENAÇÃO DIACONAL

Por S. Luis Antonio, sdb

Aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de outubro o retiro espiritual dos diáconos eleitos que fazem parte do Instituto Teológico Pio XI-Lapa/SP. Motivados pelo lema: A MIM O FIZESTES (Mt 25,40), a preparação foi em Campos do Jordão-SP e teve como pregador o padre José Reinaldo Vieira, da Diocese de São Carlos-SP. São oito diáconos eleitos que vão ser ordenados no dia 20 de novembro, véspera de Jesus Cristo, Rei do Universo. Oriundos de diversas inspetorias do Brasil são eles: S. Denílson Bezerra Ferreira (BCG); S. Deyvison José de Santana (BRE); S. Diego da Silva (BPA); S. Gutielles dos Reis Santos (BBH); S. Ivan Alves da Silva (BRE); S. Josemar Abel Silva de Oliveira Júnior (BRE); S. Luis Antonio Pinheiro Ferreira (BMA) e S. Michel Dutra Faria (BSP).

Dom Bosco nosso santo pai fundador nos ensinou a amar e a imitar a Virgem Auxiliadora, que se fez tudo para todos, num grande exemplo de diaconia. Queremos confiar e consagrar o nosso serviço diaconal aos cuidados maternos de Nossa Senhora Auxiliadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀