EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Retiro em São Gabriel reúne salesianos cooperadores

Salesianos Cooperadores em retiro em Sao Gabriel

São Gabriel da Cachoeira/AM – No último final de semana (17/11), realizou-se no sítio Dom Bosco Jovem, em São Gabriel da Cachoeira, mais um retiro para os aspirantes e salesianos cooperadores. Participaram deste momento 32 pessoas.

Animaram o encontro os padres Tiago Conrado e Mário Zangarini, diretor da obra e responsável pela família Salesiana no Rio Negro. Marcante também a presença das irmãs salesianas Neli Vasconcelos e Isabel Rabelo que acompanham na formação e orientação das atividades deste animado grupo.

 Em um primeiro momento Padre Tiago refletiu sobre o ano da fé, convidando cada participante a aprofundar os motivos do serviço que realizam na Igreja e na vida salesiana. Ser portadores e anunciadores da fé aos jovens é nossa missão. Os trabalhos de reflexão em grupos, os momentos de animação, sorteios, brincadeiras, foram coroados com uma saborosa refeição partilhada.

 Sagrado Coração de Jesus, para que vos digneis enviar e conservar na Família Salesiana bons e dignos operários, nós vos pedimos: Ouvi-nos Senhor!

José Ivanildo de O. Melo, tirocinante sdb

2 comentários em “Retiro em São Gabriel reúne salesianos cooperadores”

    1. Thanks for the recognition. For 150 years the Salesian Family works for the education of young people, especially the poorest. The God’s grace and the confidence of people like you help us to continue with our mission

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀