EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

RETIRO DE PÁSCOA COM OS JOVENS DA PARÓQUIA DE SANTA ISABEL DO RIO NEGRO

Nos dias 23 e 24 de abril, aconteceu a PÁSCOA JOVEM da Pastoral Juvenil (PJ) da Paróquia de  Santa Isabel do Rio Negro/AM, com o tema: “Cristo vive em mim” e o lema: “Escolhe, pois a vida”.

O objetivo da temática era refletir sobre o sentido da vida, assim como, sobre o projeto pessoal de vida. Foram mais de cinquenta jovens participantes oriundos do oratório, crisma e das escolas estaduais da cidade. Os mesmos ficaram bastantes satisfeitos com a proposta. A programação contou com formações, terço, adoração, gincana, noite cultural e entre outros. Além disso, esta atividade marca o retorno dos encontros da PJ que estava há mais de quatro anos parada devido a pandemia causada pela COVID-19. A pastoral juvenil, os salesianos e as salesianas agradecem a todos os benfeitores que auxiliaram na realização do  retiro. Deus vos abençoe e recompense abundantemente.

 

santa08 santa05 santa01 santa02 santa03 santa04 santa06 santa07

#PastoralJuvenil

#AJS_PJ

#ParóquiaSantaIsabel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀