EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Repasse do CI-2007 na área do Pará


As constituições salesianas contemplam no artigo 51 as relações de amizade fraterna, que diz o seguinte: “A comunidade salesiana se caracteriza pelo espírito de família que anima todos os momentos de sua vida: trabalho e oração, refeições e tempos de lazer, encontros e reuniões.” Foi assim neste clima fraterno e de amizade que os salesianos da área do Pará se encontraram no dia de ontem, dia 12, com o Pe. Chicão, vice-inspetor e delegado ao CG-26, que veio repassar as contribuições e orientações do Capítulo Inspetorial 2007, realizado em maio deste ano.



O encontro foi realizado durante toda à tarde na comunidade de Ananindeua. Após a realização dos trabalhos do Pe. Chicão, os salesianos ainda visitaram as obras da reforma da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora do Colégio do Carmo- Ananindeua. As 19:00 horas foi celebrada a santa missa na Matriz de Ananindeua e logo após o jantar de confraternização, que além do encontro da amizade fraterna, se comemorou o aniversário do Pe. Antonio de Pádua.



Ao nosso irmão Pe. Pádua, nossos parabéns e que Maria Santíssima Auxiliadora cubra-o de graças e proteção na sua missão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀