EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

REABERTURA DO ORATÓRIO EM ANANINDEUA

Em pleno ano jubilar celebrando 80 anos da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, as atividades oratorianas estão inclusas como uma das ações pontuais, no âmbito da evangelização da juventude. Deste modo o Conselho local da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), juntamente com os salesianos da comunidade, padre Antonio Carlos, Justino Castro (assistente), o jovem voluntário Alex Marinho e os Cooperadores Salesianos organizaram a reabertura do oratório festivo que aconteceu no último domingo (23/04).

A proposta é que aconteça em dois momentos. O primeiro, nos domingos pela manhã das 08h30 às 11h30, com um foco de abrangência aos jovens que atuam na paróquia e, sobretudo os que estão no entorno da nossa obra salesiana em situação de vulnerabilidade social. O segundo momento, é proposto nas quartas-feiras, sempre no horário da noite, 19h às 21h30 na sede Matriz. Este dia o oratório será para os jovens que participam do ritmo paroquial: lideranças, crismandos, catequistas, servidores do altar, grupo de teatro, acolhida, ministério de música, enfim, todos os grupos pertencentes a AJS.

Ainda por conta da situação das ameaças de violência nas escolas, poucos jovens que não frequentam o ciclo paroquial marcaram presença, neste final de semana. Em vista desta realidade pontual, a equipe viu por bem continuar a divulgar a proposta nas escolas que estão no entorno da obra. Confiamos esta iniciativa a nosso Pai Dom Bosco, que diante do Senhor permanecer a interceder por esta e tantas outras ações evangelizadoras em prol da salvação das juventudes.

 Por P Antonio Carlos, sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀