EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Rádio Dom Bosco – Mesmo de férias, alunos ainda participam de encontros

Os estudantes do Colégio Dom Bosco que participam do grupo Rádio Dom Bosco não irão ficar muito tempo longe da escola. Por decisão conjunta dos alunos com o coordenador e assessor de Comunicaão da escola, Jorge Eduardo Dantas, o Grupo de Rádio irá aproveitar o período de recesso escolar para avaliar seu trabalho e planejar as atividades para o segundo semestre.


O Grupo começou a ser formado em maio de 2006, quando o coordenador deu início aos encontros com alunos interessados em trabalhar na nossa rádio. Atualmente, há 16 estudantes das três séries do Ensino Médio participando das atividades. H alunos novatos e veteranos que já tinham experiência de anos anteriores com o estúdio que a escola possui.


Durante o programa – cuja reestréia ocorreu em 12 de junho, os alunos trazem notícias, tocam músicas pedidas pelos colegas e lêem recados. Além disso, os participantes já entrevistaram integrantes da Comissão de Formatura do 3º ano, o repórter Fábio Melo, da Rede Amazônica, e o professor Paulo Roberto, de Geografia. Até agora, o grupo realizou duas promoões: foram dois sorteios de uma cesta do Dia dos Namorados e uma camiseta oficial da Seleão Brasileira.



Entre os planos do Grupo para o segundo semestre estão a consolidaão e profissionalizaão do trabalho com os alunos do Ensino Médio e a formaão de uma equipe com meninos e meninas do Ensino Fundamental.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀