EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Profissão Perpétua

Manaus/AM – Na presença de numerosos comunitários, da Família Salesiana, de Dom Bruno Pedron e do padre Benjamim Morando, no dia 29 de janeiro, três salesianos: Gaudêncio, Wilson e Ronyvon, disseram o fim definitivo na Sociedade Salesiana. A paróquia São José Operário Aleixo se vestiu de alegria para receber a todos e celebrar este grande dia.

A cerimônia foi organizada pelo padre João Mendonça, pároco, e equipe de liturgia e canto, inclusive com a presença do coral joãozinho bosco que animou e encantou a todos no final da celebração.

Todos ficamos comovidos em participar de um momento tão significativo na vida de um religioso quando responde SIM para sempre na vida consagrada. Certamente ficará no coração, na mente e no desejo de todos as cenas, as palavras do bispo e do inspetor que nos deram as motivações devidas para uma animação vocacional que suscite de fato novas vocações.

O evento foi muito importante também porque marcou o começo de um trabalho vocacional na paróquia. Certamentemuitos adolescentes e jovens que ali estavam se sentiram tocados pela palavra deDeus que chama ainda hoje.

Após a celebração tivemos um coquetel e momento de fraternidade que completou a alegria da festa. Parabéns ISMA… parabéns Ronyvon, Wilson e Gaudêncio por este generoso SIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀