EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Profissão perpétua do S. Daniel Oliveira da Cunha

No dia 05 de outubro, a comunidade do Teologado Salesiano Gerini, em Roma, esteve em festa porque neste dia, quatro dos irmãos daquela comunidade faziam a sua profissão perpétua na congregação.


Da nossa inspetoria estava o S. Daniel. Era o momento de dizer SIM, de forma definitiva, ao projeto de Deus na vida religiosa salesiana. A celebração eucarística foi muito bem preparada e aconteceu tudo de forma muito tranqüila. Ali se percebia que aqueles quatro jovens salesianos estavam realmente desejosos de fazer uma entrega total ao Senhor. Da ISMA estiveram presentes: S. Reginaldo, Diac. Sinval, Pe. Rypel e Pe. Jefferson. Pe. Nilson estava naqueles dias em programação do ano com a sua comunidade. Presidiu a celebração Don Gian Luigi Pussino, inspetor da inspetoria Romana.


Ao Daniel deixamos nosso agradecimento pela sua serenidade neste momento ao mesmo tempo em que nos dirigimos a Deus pedindo que o mantenha firme em seus propósitos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀