EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

PRÓ-MENOR DOM BOSCO REALIZA SHOW DE TALENTOS

Por Jonathan Dourado / Comunicação Pró-Menor Dom Bosco –

A variedade de estilos artísticos e musicais embalou o Show de Talentos no Pró-Menor Dom Bosco que aconteceu de 27 de novembro a 1º de dezembro, em Manaus.

Os alunos das 14 turmas dos cursos de auxiliar administrativo, auxiliar de vendas, auxiliar de produção, mecânica de motos e mecânica veicular, dançaram, atuaram, cantaram e encantaram os presentes durante uma semana de apresentações.

Organizado pela equipe de pastoral junto com os alunos, o Show de Talentos acontece, anualmente, na última semana de aula. O deste ano ficará marcado pelas interpretações das músicas de Whitney Houston “I Will Always Love You” e “Haleluia” de Lonard Cohen; pelas danças como o ritmo paraense e o “Free Stap” e a homenagem de algumas turmas aos professores e colaboradores, uma delas ao professor da Mecânica Veicular José Mafra que junto com a família recebeu o prestígio e o reconhecimento da própria turma. Professor Mafra, como é conhecido, é um dos mais antigos colaboradores da instituição.

As fotos e vídeos do Show de Talentos podem ser acessadas pela página da instituição no Facebook www.facebook.com/promenormanaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀