EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pró-Menor Dom Bosco é referência no Amazonas no programa Aprendiz Profissional

O seminário aconteceu no dia 21 de Setembro, estavam presentes os representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de cada região, Delegacia Regional do Trabalho (DRT), Sistema S, empresários e entidades não governamentais entre elas o Pró-Menor Dom Bosco representando Manaus. O Pró-Menor atualmente conta com 420 aprendizes e mais 130 que estão terminando suas práticas nas empresas, totalizando 550 aprendizes qualificados nesta instituição.


O encontro foi patrocinado pelo UNIBANCO, com o objetivo de conhecer e divulgar a lei de aprendizagem e conhecer os benefícios e as dificuldades enfrentados pelos atores: entidades, aprendizes e empresários.


O resultado final, será a criação de um fórum em Manaus, através de DRT que ficará responsável em articular mecanismos para melhorar a aprendizagem no Estado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀