EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pró-Menor Dom Bosco prepara sua XIII Feira Técnica

Manaus/AM – Este evento que acontece todos os anos no Pró-menor, tem como objetivo ser um espaço onde os alunos apresentem um pouco de seus conhecimentos adquirido nesta obra salesiana. Os jovens estudantes abordarão assuntos diversos de acordo com a área estudada.

Alunos do curso de eletricidade predial e industrial desenvolverão trabalho voltado para geração e distribuição de energia elétrica, enquanto que o curso de Auxiliar administrativo fará uma apresentação voltada para o empreendedorismo, marketing pessoal, e etiqueta profissional. Os alunos da mecânica veicular por sua vez transmitem conhecimentos sobre motores a gasolina e diesel, injeção eletrônica e sistemas de transmissão, direção, freio e suspensão.

Além destes, é disponibilizado também aos jovens curso de mecânica de motos que nesta feira técnica farão mostra da motocicleta e seus sistemas. Jovens do curso de metalurgia trarão para a exposição a reciclagem de metais e farão explanação quanto ao uso do aço na construção da ponte Manaus- Iranduba.

Mídias digitais é o assunto do curso de eletrônica. E a Informática faz sua exposição com temas voltados para o linux, conexão wireless, internet, vírus e anti vírus.

A XIII feira técnica, terá início as 7h30 com mensagem de acolhida proferida pelo Diretor Pe. Humberto Ribeiro da Costa e se desenvolverá por todo o período matutino do dia 26 de Novembro. É uma excelente oportunidade para que membros da família salesiana e da comunidade em geral conheça o precioso trabalho que o Pró-menor Dom Bosco proporciona aos jovens de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀