Nesta segunda-feira, os Pré-noviços começaram o dia com a oração do Ofício Divino das Comunidades e em seguida com a missa presidida pelo Pe.Humberto, preparando a ultima semana de férias na casa.
Ao decorrer do dia, participaram do bom dia e boa tarde, que foi realizado pelo Diácono Lázaro que veio partilhar uma pouco de sua vida vocacional com os alunos e educadores da obra. Foi uma experiência muita rica e formativa. Também continuaram com as entrevistas juntos com a assistência social.
Também fizeram uma boa experiência braçal com o Sr Manuel, caseiro da obra.
Terminaram o dia com um momento formativo realizado pelo Diretor, após a oração, e o boa noite dado pelo teólogo Gilson.

Centro de Formação Indígena em Iauaretê acolhe o Aspirantado 2025
A missão salesiana de Iauaretê/AM, recebe novamente com alegria, neste ano de 2025, o Centro de Formação Indígena em modalidade de Aspirantado. Na última quarta-feira