EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré Alvorada 15

Manaus/AM – O dia começou normal e os pré-noviços continuaram assiduamente realizando as entrevistas com os candidatos que pretendem ingressar no PMDB no próximo ano. No horário do intervalo dos alunos quando possível o grupo participa com os alunos do momento recreativo e do lanche que o PMDB proporciona, conversando, partilhando experiencias e conhecendo um pouco mais da realidade dos seus destinatários.
No final de cada turno os mesmos participam dos jogos interativos com os alunos: totó, vólei, futsal, pingue-pongue. E hoje uma equipe de estagiarias de corte de cabelo realizaram cortes grátis aos alunos e a comunidade local.
A noite receberam uma visita ilustre do Pe.Nilson, que partilhou as experiências vividas como Diretor em Iauarete e também deixando algumas palavras de isentivo animo e de coragem para todo o grupo.
Os Pré-noviços estão em constante oração pela recuperação dos Salesianos enfermos. O dia terminou com a avaliação do mesmo e com o boa noite dado pelo Gilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀