EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Peregrinação dos Alunos da Escola Salesiana do Trabalho no Santuário de Fátima

Belém/PA – Maria ensina-nos a escutar e anunciar a palavra do Senhor. É o tema da festividade de Nossa Senhora de Fátima que irá até o dia 13 desse mês, no Santuário de Fátima nas circunvizinhanças da Escola Salesiana do Trabalho, onde no último dia 5 se fez presente os alunos da EST com um considerável representação de 80 alunos.

Público esse de jovens e adolescentes que compareceram sedentos em busca da felicidade daqueles que procuram a palavra e a põem em prática.

Na celebração presidida pelo padre sorridente, entusiasta, cantor e sobre tudo Salesiano de Dom Bosco, Pe. José Manoel de Jesus cativou os que ali se encontravam e em sua homilia que dentro da temática geradora fez a juventude e adolescentes presente entender a importância de se escutar e anunciar a palavra do Senhor, utilizando-se da aparição de Nossa Senhora em Fátima- Portugal, e assim os preparando não só para uma boa comunhão, mas para irem ao encontro da figura onipotente de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀