EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pastoral da Juventude promove oratório festivo!

“Embasando o carisma e o oratório salesiano…”

Manaus/AM – A fim de desenvolver um processo formativo a partir de uma ação pastoral concreta, a Pastoral da Juventude da Paróquia São José Aleixo promoveu no dia 20 de Fevereiro (domingo) seu primeiro oratório juvenil paroquial, que contou com a participação de setenta jovens dos vários grupos de base.

O oratório aconteceu na comunidade São Francisco de Assis, a partir das nove horas da manhã, começando com o Bom dia que foi dado pelo coordenador da pastoral da juventude, Jean Batista, onde o mesmo explicou o objetivo, que é implantar em cada grupo de base um oratório festivo, o sentido de acolhida da proposta do oratório e apresentou os responsáveis pelo oratório.

No decorrer do dia as mais variadas atividades envolveram a juventude num clima de muita alegria e fraternidade com a metodologia dos grupos, desenvolvendo assim o carisma salesiano, onde Dom Bosco, nosso pai e mestre, ensinou-nos tão bem, não bastando apenas amar os jovens. É preciso que eles se sintam amados… Aproveitamos para agradecer a presença do Pe. José Reginaldo, os salesianos Luis, Francisco, Sandro e o grupo de vocacionados que se fizeram presentes, participando conosco e alegrando ainda mais o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀