EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pastoral da Faculdade Salesiana na Fazenda da Esperança

Manaus/AM – No dia 29 de setembro a Pastoral da Faculdade Salesiana Dom Bosco – FSDB participou pelo quarto ano consecutivo da Festa de São Francisco de Assis. Desta vez o convite à Festa foi estendido também aos peregrinos da JMJ e aos calouros da nova unidade da FSDB situada na Zona Leste da cidade.

O grupo de teatro da pastoral causou emoção a todos apresentando o drama “dos males da sociedade de hoje e a busca pela paz através da oração de São Francisco que no final foi cantada por todos – personagens e platéia.” A Festa de São Francisco ocorre todos os anos no último domingo do mês de setembro, e não no mês de outubro dedicado ao Santo devido às eleições.

Todas as Paróquias, Movimentos, Comunidades e grupos são convidados a participar e por se tratar de um domingo a Festa sempre encerra com a Eucaristia – Santa Missa, neste ano presidida por Dom Sérgio Castriani, Dom Mário Pasqualotto e demais sacerdotes presentes.

As palestras, os testemunhos, as músicas, danças e peças teatrais tornaram o dia rico de partilha, amizade e cheio de esperança às famílias dos internos e a todos os presentes que acreditam na recuperação de vidas através da fé em Deus.

A Fazenda da Esperança está localizada na BR 174, Km 14,6 ramal Cláudio Mesquita.

A Diretoria de Ações Comunitárias da FSDB agradece a todos de boa vontade que participaram da Festa com entusiasmo e alegria Salesiana. Continuemos sempre semear a paz ao mundo e a formar o “bom cristão e o honesto cidadão”.

Por Gisele Lopes,

Animadora de Pastoral da FSDB.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀