EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

PÁSCOA JOVEM DA AJS EM MANAUS

No dia 21 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS), realizou nas dependências do Colégio Dom Bosco-Centro em Manaus, a PÁSCOA JOVEM 2023, com o tema: “Christus Vivit e o lema: “Jovem, eu te digo, levanta-te” (Lc 7, 14). O evento contou com a participação de mais de 250 jovens de diferentes presenças da Área de Manaus.

A programação foi preparada com momentos de animação, oração, formação, atividades em grupo e festa cultural. O inspetor, padre Jefferson Luís, acolheu com muita alegria a juventude e compartilhou a satisfação de estar presente nesta atividade. Expressou sua gratidão pelo sim de cada jovem que abraçou o convite de se fazer presente no evento e destacou que é necessário olhar para a realidade juvenil em que se está inserido e encontrar Cristo Vivo no ordinário da vida.

O padre José Ivanildo, Delegado para a Pastoral Juvenil Salesiana (PJS), foi o responsável por apresentar a temática do evento que a partir da Encíclica do Papa sobre os jovens, convidou os presentes a uma reflexão sobre a caminhada e o papel da juventude na Igreja e os desafios de seguir Cristo Vivo em um mundo secularizado.  O coordenador da AJS inspetorial, Yuri Oliveira, foi o jovem responsável por conduzir a equipe de líderes formada por diversos representantes das comunidades salesianas que sonharam e tornaram concreta a Páscoa Jovem.

Agradecemos a todos os salesianos da Área, os jovens e demais membros da Família Salesiana que acompanharam e apoiaram a realização do evento.  

Por Yuri Oliveira (Coordenador da AJS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀