EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM ANANINDEUA PARTICIPA DO EVENTO CATEQUISTA BRASIL 2023

A Paróquia Nossa Senhora das Graças de Ananindeua/PA, participou no período de 03 a 05 de fevereiro, do evento Catequistas Brasil 2023, enviando 09 catequistas, junto com o pároco, padre Francisco Lima (Chicão). O “Catequista Brasil” é o maior evento nacional de formação para catequistas. O evento foi realizado em Aparecida do Norte/SP. O lema “Apontando caminhos para que você mostre a direção”, o evento tem objetivo de contribuir com a evangelização, oferecendo momentos de formação para que o catequista encontre inspiração, motivação e conhecimento.

Os catequistas da paróquia estiveram em caravana com a Arquidiocese de Belém, que contou com aproximadamente 40 catequistas e, a nível nacional, o evento contabilizou mais de 2 mil participantes. Foram dias de vivência singular, única, de muita formação, motivação, espiritualidade e fraternidade.

Rogamos ao Senhor, neste momento, que nos dê a sabedoria de partilharmos nosso aprendizado com os demais, e, especialmente com nossos catequizados. “Catequese não é escola, é experiência viva de Fé!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀