EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Oratorianos na Roça 2012

Iauaretê/AM – Nos dias 22, 23 e 24 de junho aconteceu no Centro Juvenil Salesiano de Iauaretê a tradicional festa junina Oratorianos Na Roça que é promovida pelo Oratório São Domingos Sávio com o apoio das nove comunidades do centro de Iauaretê.

O ponto mais alto do evento foi o concurso das quadrilhas que este ocorreu em três dias diferentes com as seguintes categorias (Crianças, jovens e adultos). Cada comunidade apresentou o que havia de melhor com relação à criatividade, animação e harmonia. A abertura do evento ficou por conta dos coroinhas com a sua quadrilha “Atrapalhados na Roça” que contou com a participação dos assistentes salesianos.

Muita gente comentava que esta é a atividade mais esperada do ano e por isso desde o início do ano cada comunidade procurou ensaiar seus passos com muita seriedade e responsabilidade para fazer bonito nos dias festivos. Cada dia teve sua surpresa apresentada pelos brincantes.

Este ano as grandes vencedoras foram às comunidades Santa Maria e São Pedro que se uniram para dançar nos três dias. No segundo dia os jovens fizeram uma bonita homenagem ao nosso saudoso Pe. Benjamim que não escondia o amor que sentia pelo povo de Iauaretê. Uma das jovens da quadrilha em sua apresentação dizia: “Não podemos desistir dos nossos sonhos, pois o Pe. Benjamim não desistiu de nós…”

E viva nosso Oratorianos na Roça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀