EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

O ‘Sistema Salesiano de Videocomunicação’ pela Amazônia

O “Sistema Salesiano de Vídeocomunicação” (SSV), centro de produção audiovisual da Inspetoria salesiana de Belo Horizonte, realizou no passado mês de outubro uma série de filmagens no Amazonas. O material colhido nos lugares em que vivem as comunidade indígenas de São Gabriel da Cachoeira, Taraquá e Iauareté, servirá para preparar cinco partes televisivas sobre a realidade das populações dessa região e sobre o trabalho que os Salesianos ali efetuam. As filmagens serão transmitidas por partes no decorrer do programa “Contato”, que irá ao ar por emissora televisiva católica ainda não escolhida. A Equipe de produção do SSV fez outrossim filmagens tendo em vista a Campanha da Fraternidade 2007 – “Fraternidade e Amazônia” – promovida pela CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Para isso foram entrevistados também Dom Luiz Soares, coordenador da Região Norte da CNBB; o P. João Sucarrats, responsável pela redação do subsídio para a Campanha da Fraternidade; e alguns leigos que também participam dessa composição.



1 comentário em “O ‘Sistema Salesiano de Videocomunicação’ pela Amazônia”

  1. Gostaria de saber se em um dos seus arquivos se encontra disponivel a venda de uma miniserie de nome a pedra iluminada dirigida pelo autor Breno Milagres filmada na cidade de Nova lima no ano de 1984. Se estiver a venda me comunique , é de extrema importancia pois ira para o arquivo de memoria da cidade, desde já lhe agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀