EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Notícias da Comunidade de Manicoré

Recursos do Estado: No dia 16 de agosto o Governador do Amazonas Wilson Lima e o Fundo(FPS) de Promoção Social entregaram cheques simbólicos de projetos aprovados nos anos de 2017 e 2018 e entre as entidades, o Centro Juvenil Salesiano de Manicoré.

WhatsApp Image 2019-08-17 at 16.27.16

Padre Reginaldo Barbosa, Diretor da Comunidade Salesiana de Manicoré, recebeu o Cheque Simbólico das mãos do Governador e FPS.

O Governador Wilson Lima no seu discurso acenou a importância e significado da ação salesiana em Manicoré e em todo o Estado do Amazonas.

Preparação para a festa da Padroeira: No dia 17 de agosto todos os coordenadores de Equipes do Festejo da Padroeira realizaram a preparação para o início deste grande e bonito evento religioso de Manicoré.

Pela manhã, o Pároco, padre Reginaldo Barbosa conduziu a meditação e animação do retiro com o tema da festa: “Com Maria, Mãe da Igreja, à Serviço da Vida na Amazônia”.

Após a Eucaristia, todos põem na mesa comum o que trouxeram para um almoço compartilhado. Pela tarde, aconteceu a convivência fraterna através de brincadeiras, jogo de vôlei, natação e uma boa e engraçada conversa.

Todos retornaram com o coração alegre e com o desejo de realizar o melhor na animação pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

 WhatsApp Image 2019-08-17 at 20.00.57 WhatsApp Image 2019-08-17 at 20.00.55 WhatsApp Image 2019-08-17 at 20.00.53 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀