EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

No segmento de Jesus Cristo Através do Carismo Salesiano

Campo Grande/MS – No dia 26 de novembro de 2008 os noviços da Inspetoria Santo Afonso Maria de Ligório/Campo Grande (Álvaro Ramos, Bruno dos Santos, Diogo Monteiro, Gabriel Aragão, Juliano Tolotti, Júnior José, Wcleverson Batista) e os da Inspetoria São Domingos Sávio/Manaus (Avani Meireles, José Ivanildo, Leomar Lima e Marcelo de Oliveira) entregaram oficialmente nas mãos do mestre de noviços Pe. João Bosco Maciel o pedido para a 1ª Profissão Religiosa.

Com este gesto estes jovens assumiram publicamente o desejo de tornarem-se religiosos salesianos e entregarem-se inteiramente ao seguimento de Jesus Cristo obediente, pobre e casto para trabalhar pela salvação dos jovens mais pobres a exemplo de São João Bosco.

Nossa vocação é movida por um Dom especial de Deus, a predileção pelos jovens: “Basta que sejais jovens para que eu vos queira muito”. Esse amor, expressão da caridade pastoral, dá sentido a toda nossa vida. (C. 14)

Que a Mãe Auxiliadora, fundadora e guia de nossa Família Salesiana esteja sempre presente na vida destes jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀