EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

MUITO OBRIGADO, Pe. BENJAMIM!

O nosso querido, Pe. Benjamim, tão apaixonado pela missão salesiana em nossa inspetoria, nos deixou. Perdemos um bom pastor, um inspetor comprometido, um irmão, um pai. Ao celebrarmos, hoje, a missa de sétimo dia, agradecemos o testemunho que ele deu a cada um de nós.

Ao tentar defini-lo de uma forma geral podemos dizer que ele foi um religioso profundamente identificado com o Cristo Bom Pastor, com o nosso pai Dom Bosco e com o espírito missionário.

Pessoalmente podemos descreve-lo assim:
Um apaixonado pelas missões (Raimundo Marcelo), Sempre sentir sua presença acolhedora e de pai amoroso. Seu jeito salesiano próximo, preocupado e atento com a minha caminhada vocacional e minha família. Foi Dom Bosco, pai e amigo presente. (Ronivon), Bom Amigo (Wilson), Presença paterna e amorosa, com coração grandioso para amar os jovens (Gilson), Um pai compreensível sempre presente na minha caminhada vocacional (Adail), Foi alguém que ouviu e meditou duas vezes: “Ide e fazei discípulos em todas as nações. (Ermelindo).

Na convivência Pe. Benjamim nos ensinou o que é ser salesiano, o que é doar a vida, o que é seguir Cristo Bom Pastor. Do fundo do nosso coração dizemos: MUITO OBRIGADO, Pe. BENJAMIM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀