EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Missa Solene em honra à Nossa Senhora Auxiliadora

Manaus/AM – Durante todo este mês de Maio, o Colégio Dom Bosco Leste está realizando atividades e momentos especiais, lembrando da importante figura de Nossa Senhora Auxiliadora, nossa Mãe e Mestra. Tivemos os Bom dias presenciais com a ajuda dos pré noviços, lembramos também da figura de Madre Mazzarello com a tenda montada no pátio, tivemos uma competição saudável do melhor altar mariano entre as turmas, e também nos preparamos participando do tríduo, para a grande comemoração em honra à Maria Auxiliadora.

E no dia 24 de Maio no auditório do colégio, tivemos a Missa Solene, que contou com a presença dos educadores e educandos do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. O presidente da celebração foi o Pe. Gennaro Tesauro que nos falou sobre o quadro de Nossa Senhora Auxiliadora, o mesmo tem uma beleza incomparável onde Maria Auxiliadora é rodeada pelos Anjos, pelos Apóstolos e Evangelistas. Cada turma foi presenteada com um pequeno quadro deste, devido ao empenho e dedicação nos momentos de participação das atividades. As alunas do 6º ano do Ensino Fundamental fizeram também uma belíssima coroação em honra a nossa Mãe do céu. Como o dia era de festa, lembramos dos alunos e alunas que ganharam no simuladão, alunos (as) destaques do 1º semestre e também aqueles que se destacam no comportamento.

Agradecemos a Maria Auxiliadora dos cristãos por esses momentos bem vividos por todos da nossa comunidade educativa, que Ela nos oriente para uma vida num caminho seguro e fiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀