EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Missa em honra à Nossa Senhora Auxiliadora

Manaus/AM – Dom Bosco tinha para com Maria uma devoção toda especial. No final de seu trabalho apostólico, disse aos salesianos: “Foi ela quem tudo fez!”.

Com o intuito de jamais esquecer a presença materna de Maria na caminhada educativo-pastoral, o Colégio Dom Bosco de Manaus fará, todo dia 24 de cada mês, uma missa em memória à Virgem de Dom Bosco.

A primeira celebração aconteceu no dia 24 de março, às 19h, na capela do colégio. Foi presidida pelo Pe. Chicão e concelebrada pelos salesianos: Pe. Luis Laudato, Pe. Argentino, Pe. Antonio e Pe. Gennaro. A capela estava completamente ocupada pelos pais, alunos e paroquianos, devotos da Virgem Santíssima.

Durante a homilia, Pe. Chicão salientou que “Dom Bosco pediu aos salesianos que propagassem a devoção à Nossa Senhora sob o título de Auxiliadora. Tal iniciativa vai ao encontro deste pedido, bem como, ajuda a todos os membros da comunidade educativo-pastoral a se prepararem para o bi-centenário do nascimento de Dom Bosco”.

A próxima celebração acontecerá na Igreja do colégio no dia 24 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀