EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Missa de abertura do Curatorium do Pós-noviciado

A comunidade do Instituto São Vicente, de Campo Grande, reuniu-se no dia 02 de março de 2023 para participar da missa de abertura do Curatorium. A celebração foi presidida pelo padre Ricardo Carlos, inspetor da Inspetoria Santo Afonso Maria de Ligório. Concelebraram os salesianos formadores: Padre Ademir, diretor do Instituto; padre Osmar Bezutte, vice-diretor e o padre Francisco Cipriano, encarregado dos estudos.

Na ocasião padre Ricardo deu boas-vindas aos neo-professos que passaram a compor a comunidade do pós-noviciado e iniciaram os estudos filosóficos na UCDB. Tratam-se de oito jovens advindos das três inspetorias que compõem o curatorium de Campo Grande, os quais são:  Alison Penha (BMA), Antonio Arnaldo (BBH), Arthur da Rocha (BCG), Evandro Lucas (BMA), Gabriel Pinto (BMA), Guilherme Racim (BCG), Mario Carlos (BBH), Yuri Carvalho (BBH).

Ao final da celebração foram entregues aos pós-noviços o Projeto de Vida Comunitária do ano de 2023. Nesse projeto estão listadas as atividades, datas e comemorações da comunidade salesiana. Trata-se de algo que é elaborado por todos os salesianos do Instituto em comunhão com a Congregação Salesiana e que norteia a vida da comunidade.

Por Luis Felipe, SDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀