EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Mensagem dos noviços na festividade de São Domingos Sávio

Noviços: Marcelo, Edvaldo e Wesley Ernani (Noviciado-Barbacena)

Caríssimos, Irmãos!

É com muita alegria, que estamos em comunhão com nossa amada Inspetoria nesse dia em que celebramos a festa de São Domingos Sávio, padroeiro e protetor.

Com uma vida muito simples, Domingos realizou, em poucos anos, a experiência de um caminho de santidade, verdadeira obra-prima do Espírito Santo e fruto do método educativo de Dom Bosco. Assim, inspirados pelo exemplo deste Santo jovem, que buscou ardentemente viver a santidade, concedei a cada um de nós a alegria de nos oferecermos inteiramente a Deus, no amor e no serviço à Juventude.

Peçamos a Deus, que nos ajude, para que movidos pela esperança encontremos a felicidade na comunhão convosco e no serviço generoso aos nossos irmãos. Especialmente nos jovens que frequentam nossas missões. Sejamos esse verde que é sinal da esperança dentro da nossa Querida Amazônia.

“Jamais percamos a esperança, cultivemos um olhar rico de esperança diante de nossa vida, mediante a pandemia pela qual estamos vivendo”.

Abraço fraterno dos noviços de Barbacena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀