EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Mensagem dos noviços na festividade de São Domingos Sávio

Noviços: Marcelo, Edvaldo e Wesley Ernani (Noviciado-Barbacena)

Caríssimos, Irmãos!

É com muita alegria, que estamos em comunhão com nossa amada Inspetoria nesse dia em que celebramos a festa de São Domingos Sávio, padroeiro e protetor.

Com uma vida muito simples, Domingos realizou, em poucos anos, a experiência de um caminho de santidade, verdadeira obra-prima do Espírito Santo e fruto do método educativo de Dom Bosco. Assim, inspirados pelo exemplo deste Santo jovem, que buscou ardentemente viver a santidade, concedei a cada um de nós a alegria de nos oferecermos inteiramente a Deus, no amor e no serviço à Juventude.

Peçamos a Deus, que nos ajude, para que movidos pela esperança encontremos a felicidade na comunhão convosco e no serviço generoso aos nossos irmãos. Especialmente nos jovens que frequentam nossas missões. Sejamos esse verde que é sinal da esperança dentro da nossa Querida Amazônia.

“Jamais percamos a esperança, cultivemos um olhar rico de esperança diante de nossa vida, mediante a pandemia pela qual estamos vivendo”.

Abraço fraterno dos noviços de Barbacena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀