EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

MATURACÁ CELEBRA NOSSA SENHORA APARECIDA E DIA DAS CRIANÇAS

O dia 12 de outubro foi de muita festa na Missão Indígena de Maturacá/AM, marcado pela fé e alegria do povo. Logo pela manhã na Escola Imaculada Conceição, padre Wellington celebrou a missa solene em honra de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e o Dia das Crianças. A missa foi animada lindamente pelo coral das crianças. Abençoou a todos os participantes e de modo particular os alunos da escola.

A manhã seguiu com atividades esportivas e lúdicas. Com a ajuda dos alunos do ensino médio e professores foi preparado o saboroso dindim que ao final da celebração foi entregue como presente junto com os uniformes doados pela Rede Salesiana de Escolas.

A festa continuou!

Pela tarde padre Wellington visitou as famílias nas casas do bairro Cupuaçu que tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida! Abençoou as casas, as crianças, os doentes e toda a comunidade! Além da Santa Missa a comunidade organizou um delicioso jantar comunitário e padre Wellington animou um divertido bingo!

Maturacá reviveu a fé de forma simples e profunda, porque o povo vive a fé nas coisas simples! Deus seja louvado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀