EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Manicoré em Notícias

O Centro Juvenil salesiano de Manicoré encerrou suas atividades com dois eventos significativos, a Festa da Gratidão e a Festa de Encerramento.

Festa da gratidão (14/12) – Neste evento os meninos do CJS tiveram oportunidade de dizer o seu ”OBRIGADO” aos salesianos, colaboradores e voluntárias por todo o trabalho formativo que receberam. Cada setor apresentou encenações, cantos, músicas e poesias para manifestar sua gratidão. Na mesma ocasião aconteceu a despedida das 3 irmãs que completaram os dois anos de trabalho do projeto intercongregacional da CRB.

Festa de Encerramento (18/12) – O evento iniciou com a missa na matriz com todos os meninos presentes e seus familiares. Durante a missa, Pe. Bira e o Ir. Antônio renovaram seu compromisso com a missão salesiana rezando a fórmula da consagração diante do povo. Fizeram assim memória do dia do nascimento da nossa Congregação. Após a missa todos se dirigiram na quadra do CJS onde demos continuidade à festa. Houve apresentações artísticas e a entrega dos prêmios do campeonato intersetores e do campeonato "Pe. Bento" do Oratório Noturno. Após umas palavras do diretor Pe. Bira, foram solenemente entregues os certificados para os alunos que completaram os cursos de marcenaria, serralheria, informática e artesanato. No mesmo evento foi homenageada a voluntária portuguesa Sônia Pinho que em janeiro completará um ano de experiência de voluntariado e voltará para sua terra. A Sônia foi de válido auxílio para o CJS e para a Paróquia.

No dia 23/12 aconteceu a confraternização dos colaboradores na pizzaria “Sol de Verão”. Num clima de muita descontração e alegria fizemos a ceia antecipada do Natal. A brincadeira do amigo oculto fechou com chave de ouro a festa da confraternização e um ano de trabalho educativo dedicado aos meninos e meninas manicoreenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀