EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Jornada Pedagógica 2009

Belém/PA – Foi dado início a mais uma fantástica jornada pelo mundo do conhecimento e essa aventura começa com a JORNADA PEDAGÓGICA 2009 do Colégio do Carmo-Belém, na qual foi realizada no período de 07 a 09 de janeiro de 2009.

No primeiro dia foram dadas as boas vindas a todos os professores e estes foram apresentados à nova Direção do Colégio: Pe. Alberto Bresciani–Diretor Geral, Pe. Benedito Gualberto–Ecônomo e Pe. Felipe Bauzière–Pastoral.

De passagem pelo Colégio, o ex-diretor, Pe. Gennaro deu boas vindas à equipe e desejou um bom trabalho e muitas felicidades. Na quinta-feira, 08/01, os trabalhos reiniciaram às 8h com muita coisa interessante, dentre elas um estudo do Plano de Valorização (critérios) e uma discussão sobre as mudanças na Gramática.

No ultimo dia de jornada, sexta-feira 09/01, o Pe. Felipe e a equipe de Pastoral fizeram uma introdução sobre a Campanha da Fraternidade de 2009 e para encerrar este significativo encontro, foi servida na área da piscina do Colégio uma feijoada regada a sorteio de brindes e muita alegria.

Agora, que venha 2009 e MÃOS NA MASSA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀