EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O BOSCO FOLIA

Por COMSOC/AJS –

A Articulação Juvenil Salesiana realiza de 10 a 12 de fevereiro, o BOSCO FOLIA, que pretende reunir cerca de 150 jovens em um acampamento de carnaval com o objetivo de promover aos jovens uma visão Salesiana do carnaval, mostrando que pode-se divertir no carnaval de uma forma mais sadia.

O encontro que acontecerá no Sítio São Francisco localizado no km 32 da AM 010, e fará com que os participantes além de vivenciarem o carnaval de uma forma cristã, também conheçam as origens desta festa popular a partir da visão salesiana através da Evangelização com cristo em meio a uma juventude carnavalesca.

Os três dias serão recheados de gincanas, noite cultural, baile à fantasia (spoiler) e muita animação, onde os jovens irão desfrutar de um acampamento em meio a natureza da floresta amazônica na AM 010.

O valor das inscrições é de R$50,00 (cinquenta reais) e dará direito ao transporte e alimentação. Os interessados podem se inscrever na Comunidade Santa Isabel – São José 1; Comunidade São Francisco – São José 1; Santuário São José – Praça 14; Pró-Menor Dom Bosco – Alvorada;  Comunidade Nossa Senhora da Esperança – Zumbi; Comunidade Nossa Senhora de Fátima – Conjunto Lula; Paróquia São José Operário – São José 1; Comunidade São Cristóvão – Zumbi; Colégio Dom Bosco – centro; Casa Mamãe Margarida – São José 2; Paroquia Santa Teresinha – alvorada e Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Alvorada.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a coordenação do evento através dos contatos (92)99305-0304 e tiagosbraga92@gmail.com, com Tiago Braga, e (92)99400-8357 salesiano.henrique@outlook.com, com Henrique Franklin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀